Serasa limpa nome. Descubra como pagar as dívidas com desconto

Serasa limpa nome. Descubra como pagar as dívidas com desconto

Atualmente, muitas pessoas encontram-se endividadas devido a falta de pagamento de uma ou mais dívidas. Muitas delas, possuem o nome “sujo” no Serasa, porém, existem algumas formas de realizar o pagamento com desconto através do Serasa limpa nome e, finalmente, se livrar das dívidas. Continue acompanhando esse artigo para saber mais detalhes. 

De acordo com o Serasa, mais de milhões de brasileiros possuem o nome sujo. Isso significa que, muitos estão com dívidas abertas e, muito provavelmente, correndo juros, o que dificulta ainda mais o processo de quitação. 

Entretanto, através do Serasa limpa nome, é possível conseguir descontos especiais para a quitação de dívidas. Ao decorrer desse artigo, você receberá dicas imperdíveis. Continue acompanhando!

Principais passos para pagar dívidas com desconto 

Separamos alguns passos de como conseguir descontos para a quitação de valores em aberto. Confira, a seguir: 

Consulte o seu CPF 

O primeiro passo é realizar uma consulta para saber qual a situação do seu CPF. Através do site do Serasa, você consegue conferir se há pagamentos pendentes. Afinal, muitas pessoas devem, porém, não sabem! 

A consulta é realizada de forma simplificada, basta acessar o site do Serasa limpa nome e digitar o número do seu CPF, após isso, você deve clicar em “consultar”. Na sequência, aparecerá todas as pendências.

Negocie as dívidas 

Assim que clicar em “consultar” aparecerá todas as dívidas em aberto. Dessa forma, você saberá exatamente quais são os valores em aberto e poderá negociar, podendo escolher qual a melhor forma de pagamento.

Gere o boleto e realize o pagamento  

Através do Serasa limpa nome, é possível gerar o boleto assim que escolher qual a melhor forma de negociação. Em seguida, será gerado um boleto para que realize o pagamento. Após isso, a dívida será quitada e o nome do devedor será limpo em até 5 dias úteis.

Esses são os principais passos para realizar a quitação de dívidas e ter o nome limpo através do Serasa limpa nome. Muito simples, não é mesmo? Além disso, vale enfatizar que, o Serasa possui condições especiais para aqueles que buscam limpar o seu nome. 

Muitos devedores terão descontos durante o processo de negociação, o que facilita ainda mais a quitação da dívida. Portanto, vale a pena consultar o CPF e averiguar se existem pendências. Afinal, muitas pessoas não sabem que devem. 

Planeje e evite novas dívidas

Outro ponto importante e que deve ser destacado é: durante a negociação, acorde um valor que caiba no bolso. Afinal, não adianta negociar um valor e depois não conseguir pagar. É extremamente importante planejar antes de assumir a dívida.

Entretanto, realizar o pagamento e se livrar dessas pendências, é a melhor solução para um futuro mais tranquilo. Além disso, após o pagamento das dívidas, é possível se planejar e reservar um parte da renda.

Portanto, se você possui nome sujo ou se deseja consultar para averiguar possíveis pendências, não perca tempo! Realize a consulta do seu CPF e aproveite as condições especiais do Serasa Limpa nome. 

Quer saber qual o novo benefício do governo que pode colaborar para a sua renda? Acesse: programa-renda-brasil-veja-como-se-cadastrar/

Leticia Monaly

Redatora no Benefício Social, Publicitária com especialidade em produção de conteúdo. Sou apaixonada pelo universo da comunicação e motivada a explorar ideias.

Deixar um comentário

Seu e-mail não será publicado!

Digite os 3 símbolos em PRETO

captcha image

carregando

Comentários

Seja o primeiro a comentar!